Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ok!

I really liked that!!! I dont knew if I could do that.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aracno!!!

Made for concept art.com scketch daily!!! I liked that one!! haah

sábado, 25 de setembro de 2010

Catchanga!!!


Li errado o fuso horário e perdi o prazo do concurso instantaneo na net! ele abre e um dia e fecha no outro, dando no total 24 horas...horas essas de onde? hahah acabei de descobrir um monte de coisas sobre fuso horario q eu naum sabia! haha

Bom, o tema era predador aquático! Aí resolvi demonstrador como é a vida do predador hahah.
bom desastres a parte, pelo menos virou post de blog!!! rs

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Opa!!!


Mais um Zbrush! Dessa vez para apresentação de jogo de bar para a... esqueci a marca!!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Melhor idade!!

Essa foi uma modelagem e estudo em Zbrush. Eu ainda naum sei exportar e fazer um render bacana! Então dei um print screen na tora e tratei e desenhei por cima nophotoshop! Meio preguiçoso e muito sem tempo tb. Mas fiquei feliz com o resultado! não pensei q fosse conseguir! hahah

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deresenho de Daragão!!!


Não sei não! toh achando muito dificil esse degocio de pintura digital!! Eu gosto dos desenhos dos outros mais não gosto dos meus!! hahaahah

domingo, 20 de junho de 2010

Cara de Paisagem!!


Vc deve estar pensando: Mais que merda de paisagem borrada eh essa!?? Eu demorei um tempao pra aprender a fazer isso! hahahaah

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Who???


A pedido de um colega meu!! Richie!! hahah

Ah não!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais desenho digital!!




Continuo tentando conseguir um bom desenho digital! E fiz alguns testes seguindo algumas video aulas, que sao quase uma terapia. No Caso o Psicologo seria

Bobby Chiu que aconselho todos a procurarem a respeito!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Concept Car.


Imaginei começar uma linha de carros! Esse eh o primeiro da linha Orion! haha São carros elétricos com ajuda do motor por imãs magnéticos. Na minha cabeça funciona muito bem! Vamos continuar estudando!! E aí oq vc achou?

sexta-feira, 12 de março de 2010

MEGA BOGA!!!!!!!

Pirei quando vi no site do jovem nerd! Muito obrigado. dou super fã de vcs. Minha cabeça explodiu quando vi o quadrinho no Jovem nerd. Agora estou procurando um caixa postal para mandar se alguem souber!! Eu agradeço muito!! Abração!! Valeu Jovem nerd!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Formigão!!

Meu Segundo 3D!! Um formigão muito doido!!! Foi feito a partir desse tutorial: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Basica/Fit_Deformation/Modelagem_do_Corpo%201.htm?O Xikin que está me ajudando fez a iluminação e o rendering! Que deu a cara fatal!! haha

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu primeiro 3d!

Dizem por aí que o primeiro 3d agente nunca esquece! haha
Fiquei muito feliz e satisteito com esse primeiro estudo! http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Basica/Extrude_Bevel/Modelagem_Chave1.htm
Foi feito a partir deste tutorial! E com muita, muita ajuda so meu amigão Xikin do 3d que trabalha comigo!

A chave é a amizade! hahah Valeu Xikin!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ryu!!!!!

Uma ilustração pra Capcom! Se ela comprou já eh outro assunto! hahah Mais fiz com muito gosto! Aliás..Hadouken!!!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Reportagens Spock!

Achei muito legal o jeito que você trata os bichos no site! Cachorro que conversa com humanos! haha Bem legal!! Achei o site muito legal pra quem quer saber sobre bichos! Parabéns ao pessoal do PetMag!
http://petmag.uol.com.br/noticias/cao-de-pelucia-conversa-com-humanos/
Estava faltando essa! Não Falta mais! Reportagem legal Fernando, parabéns!!
http://pcmag.uol.com.br/conteudo.php?id=2797
Site bem legal! Obrigado pela reportagem também!
http://mondomoda.wordpress.com/2009/11/18/cao-spock-candide/

Fiquei muito feliz de ver o Spock na Folha Online! Mas quando o Spock foi criado, o objetivo principal foi que ele fosse fofinho e divertido! Não a pretensão de substituir um animal de verdade! Mas achei muito bem observado! rs
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u662061.shtml
Muito legal a reportagem! Site legal pra ver sobre o mercado de brinquedos!
http://www.palavraeditoraearte.com.br/noticia.php?new_id=2083


Essa é Luciane Santolini! O blog dela é muito legal e vale muito a pena visitar e passar um tempo navegando nele! Ela faz trabalhos muito legais para grandes empresas de Brinquedos, como o Story Board do Cão Spock! Que ficou muito divertido! E ao assistir o comercial você pode ver como ficou parecido com o planejamento da Luciane! Parabéns Luciane você é muito talentosa e tem um Blog divertido demais!
http://lu-direto.blogspot.com/2009/08/spock.html
haha!! Cara que reportagem divertida! Você acabou de me dar uma ótima idéia! Vou sortear um Spock Aqui neste blog!! Parabéns pelo Site Que está muito legal! E você escreve de um jeito muito divertido!! Adorei a do presente infalível para o sobrinho que não vai com a sua cara! haha Parabéns!!
http://www.cutedrop.com.br/2009/12/cao-spock/
Bacana dimais! Parabéns pela Reportagem!
http://cuiabakids.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=399:cao-spock-e-o-primeiro-brinquedo-nacional-com-reconhecimento-de-voz&catid=117:brincadeiras&Itemid=490
Que reportagem gostosa de ler! Que jeito carinhoso de descrever o cãozinho! Muito legal mesmo a reportagem! E gostei demais de como vocês mantém essa linguagem em todo blog! Gostei muito do Layout do site também! Parabéns!!
http://www.caoobediente.com.br/cao-de-pelucia-conversa-com-humanos
Que reportagem completa! É isso aí! E este foi um dos brinquedos mais vendidos do natal! Parabéns pela reportagem pessoal da Cães e gatos!!

Legal dimais Gabi! Reportagem legal e gostei muitos do seu blog!! Qual spock vc tem??
http://cavagnoli.com/gabi/?p=66
Muito legal a reportagem! Simples e boa de ler! Parabéns! Só que não foi só um ano de pesquisas para reconhecimento de voz! E para que a criança não se distraísse com o brinquedo foi levado apenas o mecanismo! rs
http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2009/11/11/cachorro-interativo-spock-reconhece-voz-canta-e-conversa/
Caraca! Piadas infames! rsrs Isto não cabe a mim! MAs quanto a boa Caracterização do personagem! Muito obrigado...eu acho! rs
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI114897-15201,00-O+CAO+QUE+OS+PAIS+PEDIRAM.html












Este é site oficial feito pela Candide para apresentação do Spock. Ficou bem bacana.





sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Personalidades!


Mas logo chegou a noticia de que seria um mecanismo inovador, com reconhecimento de voz!

Uau fantastico! E extremamente trabalhoso! A equipe da SBV fez uma pesquisa junto com a Candide em todos os estados do brasil, para reconhecer sotaques, timbres e o "S" do carioca!

E foram escolhidas 3 personalidades para o brinquedo. O Super Cão, O Funkeiro e o Roqueiro.

Minha sobrinha não gostou, por que ela queria um que viesse com batom! rs Deixaram passar essa!

Spock Calado?


Esse foi o primeiro protótipo do brinquedo. Como você pode ver na imagem ao lado ele não tem a boca aberta. Nesta parte do processo ainda não estava definido como seria o mecanismo ou como funcionaria. Por que durante o processo foram feitos acordos e negociações de preço, fábricas e coisas que não me compelem! haha

Cãozera!

Este foi o primeiro desenho de como seria o brinquedo! Pelo menos o primeiro desenho aprovado!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Marcas


Não houveram muitas alterações da marca. Somente como vc pode notar na imagem ao lado que não existia o Cão ainda. Só depois foi chamado de Cão spock.

Eu achei esse nome muito legal! Mas estava receioso por que eu gosto muito de Star Trek! haha

Mas me acostumei e hoje acho o nome muito legal! E me deixa muito feliz ver alguém falando: Mãe quero um Spock. Acho que ninguém lê o Cão mesmo! haha

Desenhos Aprovados

Estes foram os primeiros desenhos aprovados. Que nessa etapa nem se chamava Spock ainda. Eu propus o terrível nome de Dogão! haha

Claro que ainda foram feitas modificações, como: tire os dentes, sem lingua pra fora...

Mas a idéia inicial já estava aprovada.

Fisrt!

Este foi o primeiro desenho apresentado e reprovado! rs

Dentre muitos outros, mas este foi o que eu tinha mais gostado na época. Até entender melhor o briefing do projeto.

Eles falaram: Este desenho não está legal, ele está muito comum. Queremos que ele tenha mais personalidade! E Aliás ele é um Bull Terrier! ok?

Ok!

Cão Spock! Processo!


Vc já deve ter visto esse brinquedo por aí!
Ele está entre os mais vendidos do Natal de 2009.

Mas como foi feito o processo de criação e design deste brinquedo? Muito se perdeu por aí, mas essa é a pergunta que pretendo responder neste blog.

Com os arquivos que ainda tenho e o que ainda me lembro! Espero que gostem!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Finalmente o Final de Caverna do Dragão!!

http://rapidshare.com/files/331181898/Final_Caverna_do_Drag__o_ReinaldoRocha.pdf.html

Está aí Prontinho!! Espero que gostem!!!

Colorindo Caverna do Dragão.

videoUm Speed Painting do colorido da capa de caverna do Dragão!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Susi Eletronica!


Essa era a Susi pop star! haha Agora não sei bem se vai ser Susi Pop Star ainda!! Mandaram fazer essas modificações. Agora ela vai ter uma camisa eletronica! Igual a essa http://www.youtube.com/watch?v=qjxfCkY1gx4&feature=related.

Minha sobrinha vai adorar!!!

Boneca Susi

Esta é a nova boneca Susi. Com roupas mais elaboradas e com um novo rosto. E também um pouco mais jovem e bem gatinha! A ilustração anterior foi reprovada! Pq ela parecia muito velha e o cabelo uma massa, igual uma toalha! hahah

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Thor e Sonja!




Páginas feitas para Marvel Comics! Thor e sonja, muito legal!!!