Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caverna do dragão!


Galera obrigado pelos posts. Mas eu não gosto desse trabalho meu pela qualidade dele. Gosto dele pq foi uma superação.

Sofri um acidente de carro e fiquei um tempão sem andar, meu corpo nao se mexia direito e eu tive que fazer meu projeto final para graduar em design gráfico.

Pra conseguir desenhar eu colava uma página na parede, uma no chão e uma no guarda roupa, e quando meu braço ou pescoço doíam eu mudava de posição e desenhava outra página. Foram 56 páginas desenhadas, coloridas e balonadas com muito esforço. Isso comprometeu muito o qualidade dos desenhos e das cores. Demorou 3 meses pra ser feito com intervalos pra fisioterapia.

Eu sei que não é o melhor quadrinhos do mundo, tb não acho q os desenhos ficaram tão legais. Mas fiquei muito feliz de me formar, de voltar a mexer e desenhar.