Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caverna do dragão!


Galera obrigado pelos posts. Mas eu não gosto desse trabalho meu pela qualidade dele. Gosto dele pq foi uma superação.

Sofri um acidente de carro e fiquei um tempão sem andar, meu corpo nao se mexia direito e eu tive que fazer meu projeto final para graduar em design gráfico.

Pra conseguir desenhar eu colava uma página na parede, uma no chão e uma no guarda roupa, e quando meu braço ou pescoço doíam eu mudava de posição e desenhava outra página. Foram 56 páginas desenhadas, coloridas e balonadas com muito esforço. Isso comprometeu muito o qualidade dos desenhos e das cores. Demorou 3 meses pra ser feito com intervalos pra fisioterapia.

Eu sei que não é o melhor quadrinhos do mundo, tb não acho q os desenhos ficaram tão legais. Mas fiquei muito feliz de me formar, de voltar a mexer e desenhar.

12 comentários:

Rafael disse...

Reinaldo beleza?

O roteiro para esse final do Caverna do Dragão foi criado por você?

De qualquer jeito, parabens pelo trabalho, pela arte e pelo esforço!

~reinaldo rocha disse...

O roteiro foi criado por um dos 12 roteiristas do desenho animado. Ele foi pra nova york sem um puto no bolço e arrumou emprego como roteirista na BBC. Ele escreveu 7 episodios, os mais sombrios da serie. Depois q a serie foi cancelada ele escreveu esse roteiro pra finalizar a terceira temporada do desenho animado dando abertura pra uma quarta. Que eles poderiam voltar pro mundo deles e pro do caverna qualquer hora. Como em jogo de RPG. Mais o diretor da serie não quis comprar. O nome do escritor é Michael Reaves. E é um cara muuuito pirado. Fico muito feliz com seu interesse e fico feliz dimais q tenha gostado! abs! esse eh o site dele http://www.michaelreaves.com/requiem_preface.htm

flavio disse...

"Sou obrigado à discordar de você,irmão.Esse Gibi que você criou é excelente.Sem contar pelo fato de vc ter criado em imagens o final da Caverna do Dragão,sonho de muitos desde criança,como eu.Tomei a liberdade de postar e divulgar seu trabalho em meu blog,Rock & Quadrinhos Scans.Se vc se sentir prejudicado de alguma maneira eu apago a postagem.Se não,será uma honra mantê-lo em meu acervo.Um abraço e parabéns pelo ótimo trabalho."

Éder disse...

Cara, eu fui lendo a hq e falando "Caralho, o cara desenha bem! Ainda mais p uma fanart!", e vc fala que o desenho não estava bom? E vc fez todo esse trampo mesmo com todas aquelas complicações!
Cara, só tenho a te parabenizar! O trampo fico foda!
Histórias como a sua me inspiram.
Fico feliz que graças a Deus vc recuperou a saúde.

Sucesso cara!
vc merece

@Acusticão disse...

Trabalho excelente realmente, parabens!!!

Thiago disse...

Olá Reinaldo. Tomei conhecimento hoje deste seu incrível trabalho! Poxa, você me realizou um sonho de infância - conhecer o final de A Caverna do Dragão. Criei uma matéria especial sobre esse seu trabalho no meu blog - http://heurecace.blogspot.com/2011/11/epico-final-de-caverna-do-dragao.html. E pretendo divulgá-lo o máximo que puder. MEUS PARABÉNS! FANTÁSTICO!

Frank Corel disse...

E possivel fazer o download dessa hq?

Julio Farias disse...

Reinaldo, ótimo trabalho ficou belíssima sua arte. Você está de parabéns.

Julio Farias disse...

Reinaldo, ótimo trabalho ficou belíssima sua arte. Você está de parabéns.

Bacalá disse...

parabéns pelo trabalho!
onde acho uma versão .cbr da HQ?

danilo fonseca disse...

Ficou excelente não tem o que falar, parabéns pela superação nas dificuldades que tu passou pelo acidente e tudo mais, ter feito um trabalho tão rico como esse, Parabéns mesmo !!!

MIGUEL OHARA disse...

http://www.ebay.es/itm/DRAGONES-Y-MAZMORRAS-REQUIEM-CAPITULO-FINAL-/221808323113
Em Espanha foram impressos e vendidos um monte de dinheiro ...