terça-feira, 3 de maio de 2011

Build your Foundation!!

Olá, esse esquema abaixo é a pirâmide da Virtual Art Academy, link que vale a pena dar uma conferida: http://www.virtualartacademy.com

A Primeira etapa do processo seria entender bem os materiais. Então se vc é um artista exclusivamente digital, eu lhe faço um convite a descobrir quanto conhecimento e possibilidades existem na pintura tradicional. Que vc pode aplicar nos seus trabalhos digitais tb.

A segunda parte da pirâmide seria o realismo: O desenho, A forma e a Observação em busca da pintura realista. Esses serão seus fundamentos pra conseguir se expressar então uma base bem construída, vai lhe proporcionar alçar vôos mais altos (Poético não?).

A terceira parte da pirâmide seria encontrar a sua musica. Seu contraste forma e fundo e silhueta (Notan), Sua composição e suas cores como forma de expressão e sua pincelada ou seu brush do Photoshop ou Painter. Essas são as formas de expressão que vc pode usar e são tb oq vai te identificar em uma ilustração, pintura ou qualquer coisa. Quando alguem olhar e dizer: Veja uma pintura do _________!(seu nome aqui).

E o topo seria a poesia! Que seria melhor se vc mesmo interpretasse essa parte.

Então agora vc já tem um caminho e um próximo passo. Lembrando que essa pirâmide pose ser refeita muitas vzs.

Eu escolhi o acrílico como meu primeiro material. Envie sua pintura tb!

abs!

Nenhum comentário:

GHOST RIDER!!!!