Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Who are you??


Olá,

muitas vezes a qualidade do seu trabalho vai depender da sua maturidade e da sua capacidade de comunicação. Mas na maior parte das vezes seu desenho vai exigir que vc responda é: Quem é vc??

É impossível separar a pessoa de seu trabalho e por isso não cuide apenas da sua técnica, cuide do seu coração tb.

Pessoas bonitas por dentro são capazes de fazer trabalhos bonitos tb. Por mais brega que seja, é verdade.

Por isso o Ilustrador de hj é um surfista...mas é o melhor do mundo: kelly slater.
Repare como ele não é campeão pq ganhou, os títulos que ele tem são reflexos da pessoa que ele é.

Entrevista do esporte espetacular e reportagem no Luciano Huck.

Nossa homenagem ao dia das mães tb.

Frase do dia: Yes, you can!


Exercício do dia: Exercite seu coração assim como Jay alders, deixe sua imaginação fluir como uma onda e se solte em um desenho emotivo que te leve pra dentro de vc mesmo. Afinal quem surfa não quer chegar a lugar nenhum, apenas surfar. 1, 2, 3 e já! Valendo!



Nenhum comentário: