sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

My first Work for the Gnomon!!!

Hello Axis!

2 comentários:

Fã site de Demi Lovato disse...

Olá Reinaldo eu estou criando um projeto de desenho de um Gibi , do meu site Demetria Devonne Br que é um Fã Site da Demi Lovato , meu Twitter é @DevonnesBrasil e já estou te seguindo e gostria de saber se vc poderia me ajudar no desing do gibi e nas pinturas das paginas entrar por favor em contato, pelo twitter @devonnesbrazil obrigado :)

Fã site de Demi Lovato disse...

Olá Reinaldo eu estou criando um projeto de desenho de um Gibi , do meu site Demetria Devonne Br que é um Fã Site da Demi Lovato , meu Twitter é @DevonnesBrasil e já estou te seguindo e gostria de saber se vc poderia me ajudar no desing do gibi e nas pinturas das paginas entrar por favor em contato, pelo twitter @devonnesbrazil obrigado :)

GHOST RIDER!!!!